Select Page

Escritório de Arquitetura e Urbanismo doa projeto ao Clube Harmonia

Foto projeto do espaço multicultural do clube (Fotos: Vivenda/Divulgação)


O projeto arquitetônico para construção de uma biblioteca comunitária, uma sala de cinema e um ateliê na Sociedade Recreativa Harmonia está pronto.

A concepção é da Vivenda Soluções Arquitetônicas, um escritório de Arquitetura e Urbanismo que atende a cidade de Santa Maria, Caçapava e região, formado pelos jovens arquitetos, Daniella S. Ceci e Marcelo A. Spode.

Na página da empresa na rede social, o arquiteto Marcelo disse que está orgulhoso com o projeto.

– Quando entregamos um projeto a um cliente e vemos o sorriso no seu rosto, isso nos enche de orgulho. Imagine quando fazemos um projeto voluntariado e vemos o sorriso no rosto de uma comunidade inteira – declarou.

Também em seu perfil, a presidente do Harmonia, Catia Cilene Morais Dutra, agradeceu o presente e instigou a comunidade a contribuir para a realização do sonho da entidade social.

– Agora chegou a hora de dar continuidade a iniciativa. Quem ganha com o espaço Multicultural é a comunidade que vai ter a sua disposição mais uma opção para buscar conhecimento, interagir, realizar e desfrutar de atividades culturais. Sabemos que agora começa a caminhada, em busca de voluntários, parceiros e patrocinadores – disse.

Segundo Catia, assim como o Harmonia conseguiu ajuda da comunidade para mudar a fachada do clube, conta com ela novamente para que o projeto saia do papel ou da tela do computador e vire realidade.

Gazeta de Caçapava
26.09.2017 – 17:36

Sobre o(a) Autor(a)

Ganhadores do Mérito

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade