Select Page

Guia de São Paulo recomenda visita a Minas do Camaquã

Guia de São Paulo recomenda visita a Minas do Camaquã

Site de entretenimento mostra imagem de atrativos turísticos das Minas
(Fotos: Divulgação)


Minas do Camaquã está entre os 10 roteiros de viagem no Rio Grande do Sul sugerido pelo Guia da Semana, de São Paulo, um dos maiores portais de notícias de entretenimento, lazer e cultura. Com audiência mensal de 15 milhões de pageviews, orienta mais de cinco milhões de usuários sobre como aproveitar o melhor que as cidades têm a oferecer.

Segundo o site, quando se pensa em Rio Grande do Sul logo vem a cabeça uma deliciosa viagem durante o inverno, um bom chimarrão ou taça de vinho, churrasco bem servido e os incríveis chocolates de Gramado.

No entanto, ele destaca que o Estado reserva muitas outras surpresas aos visitantes. A região, formada por atrações naturais e cidades charmosas, é perfeita para férias em família ou até mesmo para aqueles momentos em que se quer conhecer lugares novos e surpreendentes.

Ao falar sobre Minas do Camaquã, Guia da Semana descreve da seguinte forma: que tal desbravar uma antiga mina localizada em um cenário incrível e diferente de tudo o que você já viu? A 70 km da cidade de Caçapava do Sul, as Minas do Camaquã encantam por suas belezas naturais e por apresentar um cenário exótico. Por lá, é possível realizar diversas atividades de aventura como tirolesa, stand up paddle, entre outros!

Clique aqui para acessar o Guia da Semana.

Os outros nove lugares sugeridos são: Gramado, Vale dos Vinhedos, Vinícola Larentis (Serra Gaúcha), Parque do Caracol (Canela), Maria Fumaça (Bento Gonçalves), Cânion Itaimbezinho, Cânion Fortaleza (Cambará do Sul) e Parque da Guarita de Torres.

Sobre o(a) Autor(a)

Promoção

Pet

Saúde

Decoração

Combustível

Dentista

Casa

Calçados

Visite Caçapava do Sul

Últimos resultados