Select Page

Escolas da região ganha projetos de prevenção de incêndio

Escolas da região ganha projetos de prevenção de incêndio

Aristides Costa (1º/direita) durante reunião na 13ª CRE
(Foto: Divulgação)

Na manhã de segunda-feira, dia 20, no gabinete do Coordenador Regional de Educação, Professor Aristides Costa, estiveram presentes o Engenheiro Rodrigo Bianchin, responsável pela empresa Projeto Legal Engenharia Integrada e Emerson Vaz Alves, analista em prevenção do Corpo de Bombeiros de Bagé.

A empresa é responsável pela elaboração e aprovação dos projetos do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) de 41 escolas e do prédio da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Segundo o coordenador Aristides Costa, todas as escolas estaduais da 13ª Coordenadoria estão contempladas com o projeto do Plano de Prevenção Contra Incêndios.

– Conforme Ordem de Início de Serviço, assinada em 13 de março na Secretária Estadual de Educação (Seduc), as escolas de abrangência da Coordenadoria foram contempladas no Processo Nº 75842-19.00/15-2 e os projetos estão sendo entregues na Coordenação de Obras Escolares da Seduc – informou Costa.

A 13ª CRE abrange os municípios de Bagé, Dom Pedrito, Aceguá , Hulha Negra , Candiota , Lavras do Sul e Caçapava do Sul.

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade