Select Page

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete

Tezio Tiaraju Teixeira, tinha 51 anos


Um acidente de trânsito envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda resultou na morte de uma pessoa. O acidente ocorreu por volta das 17h na estrada de terra que dá acesso a Minas do Camaquã. A cinco quilômetros da área urbana do distrito de Caçapava do Sul.

Segundo a Brigada Militar, a motocicleta trafegava no sentido Caçapava/Minas quando em uma curva houve a colisão frontal com a caminhonete que vinha em sentido contrário.

O Samu de Caçapava foi acionado para atender o acidente. Com o impacto, o motociclista Tezio Tiaraju Teixeira, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tezio era pessoa bastante conhecida na cidade. Nas redes sociais amigos, familiares e grupos de ciclistas e motociclistas lamentaram o fato e relembraram momentos que passaram juntos em passeios ou provas esportivas.

O corpo foi levado para necropsia em Santa Cruz do Sul, devendo chegar por volta das 12h. O velório será realizado na Sala 1 da Funerária Caçapava. O sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Catacumbas.


Foto: Arquivo Esportivo/Divulgação

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade