Select Page

Alexandre Nabaes recebe o Prêmio Sérgio Lamb 2017

Alexandre Nabaes recebe o Prêmio Sérgio Lamb 2017

O Farmacêutico bioquímico de Caçapava do Sul, Alexandre Nabaes Ferreira, do Laboratório Saretta, e presidente da LAS (Laboratórios Associados) teve seu trabalho reconhecido pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS). O profissional foi condecorado com o Prêmio Sérgio Lamb 2017 no dia 23 de setembro, em Porto Alegre.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Conselho, a homenagem tem o intuito de valorizar os farmacêuticos de reconhecido destaque, referências em suas respectivas áreas de atuação e que tenham contribuído para o crescimento e desenvolvimento da profissão.

A partir de indicações de nomes realizadas pelas Comissões Assessoras do Conselho Regional de Farmácia do RS e instituições de diferentes áreas farmacêuticas, a plenária do CRF-RS escolheu os ganhadores deste ano.

As escolhas refletem um reconhecimento ao compromisso desses profissionais com a categoria farmacêutica e ao trabalho desenvolvido por eles ao longo dos anos.
Alexandre Ferreira atualmente é o presidente da LAS – Laboratórios Associados com 65 laboratórios no RS, dois em Santa Catarina e três no Paraná, abrangendo 110 cidades e mais de 220 profissionais analistas clínicos. É membro da Comissão de Análises Clínicas do CRF/RS.
Gazeta de Caçapava
13.10.2017

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade