Prefeito Giovani Amestoy da Silva
(Foto: Cleder Nascimento /  Divulgação)

Caçapavanos e Caçapavanas, tenho acompanhado nos últimos dias movimentações políticas contrárias ao projeto Caçapava do Sul da empresa Votorantim Metais, movimentações essas que são oriundas de outros municípios, que transcendem a esfera técnica, e são baseadas em atos políticos e eleitoreiros, interessados no pleito eleitoral de 2018.

Preocupado com isso, gostaria de convidar e convocar a população de nossa cidade para se manifestar e demonstrar seu apoio ao empreendimento, que trará benefícios ao nosso município e que aguarda parecer técnico dos órgãos competentes para analisar (este sim, com legitimidade) e, questionar, autorizando ou não o empreendimento.

Precisamos de empregos, precisamos de recursos, precisamos de desenvolvimento. Por isso, peço apoio para que deixem nosso município se desenvolver.

Deixem nosso município crescer e explorar àquilo que fomos agraciados, pela natureza, que é a mineração, pois já viemos mantendo nossas famílias há mais de 150 anos através desta atividade extraída de nosso solo.

Esse é o nosso potencial. Esse é o nosso dom, pois, nosso solo é rico e nosso rio seguirá limpo e rico como sempre foi.

 


Giovani Amestoy da Silva
Prefeito Municipal

Médico Veterinário