Select Page

Aulas voltam ao normal na Pedacinho de Gente

Aulas voltam ao normal na Pedacinho de Gente

A Secretaria de Educação informou que desde a terça-feira, dia 14, as aulas foram regularizadas na EMEI Pedacinho de Gente, que está funcionando no Salão de atos do Instituto Municipal de Educação para que as aulas não fossem paralizadas.

Tão logo a Prefeitura foi notificada da interdição das salas e cozinhas, efetuada pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira, dia 10, o prefeito Giovani Amestoy se reuniu com o Promotor de Justiça Diogo Taborda e integrantes da Seduc, Procuradoria Geral, Bombeiros, Obras, engenheiros da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, que decidiram readaptar o local.

No sábado, funcionários da EMEI, Seduc, secretaria de Obras, Planejamento, prefeito, vice, secretários municipais, vereadores, professores e pais de alunos se uniram numa força tarefa para readaptar as salas de aulas.

De acordo com a diretora, Sônia Teixeira Dias a ala interditada pelo Corpo de Bombeiros está isolada e os pais aprovaram a adaptação do salão, que conta ainda com nova cozinha e refeitório, além de espaço de lazer.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura

Sobre o(a) Autor(a)

Curta nossa página

Confira nas Bancas

Publicidade

Publicidade