Select Page

Banda Amnésia lança “Noite Sem Fim ao Vivo”

Banda Amnésia lança “Noite Sem Fim ao Vivo”

Hermes Marques, Daniel Linhares, Graziano Campos e Victor Reck
Foto: Doraci Machado/Divulgação


A Banda Amnésia Rock & Blues de Caçapava do Sul, formada porDaniel Linhares (voz, gaita de boca e guitarra base), Victor Reck (guitarra solo), Hermes Marques (baixo) e Graziano Campos (bateria), lançou no Boteco do Rosário, em Santa Maria, no dia 22 de abril, o CD “Noite Sem Fim ao Vivo”.

A gravação do trabalho ocorreu através do Técnico de Som Maykel Pereira. A banda foi contemplada pelo projeto do Coletivo “Rocha In Roll” para gravar músicas autorais no estúdio Vintage Man.

As cinco letras são de autoria de membros e ex-integrante da banda:“Fala Mal” de do vocalista Daniel Linhares, “Tempo” do ex-vocalista Victor Rocha, “Sem Rótulo” de Daniel Linhares, “Seguindo” do guitarrista Victor Reck e “Noite Sem Fim”, composição de Graziano Campos.

A Amnésia surgiu no final de 2013, quando Victor Reck e Graziano Campos tiveram a ideia de montar uma banda de Blues, pois há tempos, os dois faziam sons de improvisos com bases do blues e rock and roll com amigos. Mas foi no início de 2014 que Victor Rocha (ex-vocalista e baixista) se juntou aos dois, e depois chegou Ronisson Miotto que assumiu o teclado. Esta foi a primeira formação da banda Amnséia Blues. Com a mudança dos músicos, a banda passou a chamar-se Amnésia Rock & Blues.

A banda fiz inúmeros shows na cidade. O primeiro na República do Deserto do Saara, de estudantes da Unipampa em 2014. Em várias edições do projeto “Música na Praça”. Uma vez na Câmara de Vereadores (2015). No projeto “Ágora”, abriram o show do Rafael Malenotti e Daniel Mossmann (Acústicos e Valvulados) no Pub do Marquês. A Amnésia também se apresentou no 1° Encontro de Fuscas e Derivados (2016), 1° Festa de Halloween do Bloco Unidos da Imperador, 3° Círculo de Artes, Rocha In Roll (Ginásio Melão) em 2015 e 2016, e participaram do lançamento do single blues “Um dia desses” de Dayson Melo, no Pocket Show, no Calçadão no início de 2017.

O próximo show confirmado será nopróximo dia 20, no Adrenaline Rock Bar, em Butiá (RS), dividirão o palco com a banda “Os Garbonas” do Roadie do Rosa Tattooada, Kako Rachewsky.

– Estamos fechados também com o Bambara para junho onde também lançaremos o nosso Single, já que era uma vontade nossa lançar na nossa terra. Podemos adiantar que teremos dois convidados no evento, Dayson Melo e a banda Caveirão. Ainda para o primeiro semestre estamos trabalhando para lançar uma música autoral nova com videoclipe – informa o baterista Graziano Campos.

O CD e as camisetas da Banda Amnésia Rock & Blues estão à venda no estúdio Achustico 33, Imperador Comércio de Bebidas, página da banda no Facebook (facebook.com/Amnesiarockblues). Quem quiser contratar pode entrar em contato pelo e-mail amnesiarockblues@gmail.com ou telefone (55) 99616-1548.

Por Marcelo Marques / Gazeta de Caçapava

Sobre o(a) Autor(a)

Promoção

Pet

Saúde

Decoração

Combustível

Dentista

Casa

Calçados

Visite Caçapava do Sul

Últimos resultados