Select Page

Belluno Tecnologia contribui com Curso de Formação do CRAS

Belluno Tecnologia contribui com Curso de Formação do CRAS

Jordane Dias Lopes ao centro com o grupo (Foto: Divulgação)


Aconteceu na quarta-feira, dia 10, a terceira de uma série de visitas de empresários locais, que a pedido do Prefeito Giovani Amestoy, aceitaram contribuir na formação do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Na terceira visita, a empresa Belluno Tecnologia, representada pelo Gerente Administrativo e Financeiro Jordane Dias Lopes, esteve presente realizando sua contribuição.

Na oportunidade, Jordane mostrou para os alunos a estrutura da empresa, importância da força de vontade e de vencer dos colaboradores, bem como, os valores e cuidados com o cliente, humanização, dedicação e agilidade.

Essas visitas têm como objetivo fazer um alinhamento dos perfis dos futuros profissionais contratados por eles e assim possibilitar uma maior abrangência na formação e quem sabe extrair novos contratados por essas empresas.

A formação módulo 1 segue até o final de junho e hoje conta com 56 inscritos, sendo 13 já em fase de experiência e contratação efetiva.

Com informações da Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade