Na terça-feira, 22 de agosto, por volta das 15h30min, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul deslocava em patrulhamento de rotina no centro da cidade quando avistaram W.T.M, de 19 anos, na avenida Coronel Coriolano Castro.

Segundo a BM, ao avistar a viatura escondeu um volume dentro do casaco que vestia, despertando suspeita dos Policias Militares que o abordaram, durante a aproximação dos PMs, o suspeito tentou se desfazer dos objetos jogando embaixo de um veículo que se encontrava estacionado. Foram localizados dois kits de shampoo e condicionador da marca Skala.

Ainda conforme a BM, o suspeito teria confessado o furto dos produtos de uma farmácia localizada a Rua 15 de Novembro. O homem foi preso e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para exame de Corpo de Delito.

Logo em seguida, conduzido a delegacia de Polícia para registro de ocorrência de prisão em flagrante. Após os tramites legais, jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual, onde permanece à disposição da Justiça.

NOTA DA REDAÇÃO
O nome do suspeito não foi divulgado pela BM, somente as inicias.

Fonte e foto: Brigada Militar