(Foto: BM / Divulgação)


Na tarde de sexta-feira, dia 10 de março de 2017, por volta das 17h, a Brigada Militar recebeu um chamado telefônico de um morador de um prédio na Rua General Osório, no centro de Caçapava do Sul, informando que dois homens estariam arrombando e furtando objetos de apartamentos do prédio.

Imediatamente os policiais miliares foram até o local, no momento em que subiam as escadas do prédio se depararam com o um indivíduo carregando uma sacola com objetos eletrônicos. Ao ser abordado, o homem disse que era morador do prédio.

Os policiais suspeitaram da ação e deteve o homem para identificão. Seguiram até o último andar onde se depararam com as portas dos apartamentos 401 e 402 arrombadas. No momento,  a testemunha saiu de seu apartamento e reconheceu o indivíduo como um dos autores do furto e que um outro homem de camiseta rosa. também estava a ação. Foi quando a garnição deu voz de prisão ao autor do crime.

Próximo ao local estava estacionado um Corsa, com placas de Sobradinho (RS), no interior tinha um celular com fotos do criminoso. O veículo foi apreendido e removido ao depósito do Detran.

Foram efetuadas buscas pelo outro individuo, mas sem sucesso. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Após ao registro da ocorrência, o autor natural de Pelotas foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

17191165_258957067891692_2571011829283563499_n

Material apreendidos pela Brigada Militar ( Foto; BM / Divulgação)


Fonte: Assessoria de Imprensa – 3º Esqd. P. Mon.