Select Page

Caçapava e São Sepé se unem para recuperar ponte

Caçapava e São Sepé se unem para recuperar ponte

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Obras Paulo Henriques, e do vice-prefeito de São Sepé, Marco Aurélio Cunha Santos, e do Secretário de Obras, Flávio Ilha, foram até a ponte do Santa Bárbara segunda-feira, dia 13, para traçar uma ação conjunta de recuperação do tráfego entre os municípios.

Após a vistoria na ponte, eles se reuniram com moradores da localidade na Capela da Colônia de Santa Bárbara, a convite dos vereadores Jussarete Vargas e Luís Fernando Torres (Boca) para discutir o plano de recuperação da ponte e da estrada entre os dois municípios. O vereador Jerre Alex Vargas Nunes também esteve presente na reunião.

Ficou acordado com a comunidade local que as prefeituras farão um levantamento do orçamento para a construção da ponte, que será refeita em parceria, cujas madeiras serão doadas pelos moradores da localidade.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação, a Prefeitura de São Sepé e Caçapava devem arcar com a compra das estacas de ferro e, em conjunto, usar maquinários para recuperação da ponte, que será refeita com mão de obra caçapavana.

Os moradores solicitaram ainda a ampliação do canal do pontilhão no Rio Santa Bárbara. A Secretaria de Obras solicitou aos produtores que possuem maquinário que ajudem na roçada das laterais da estrada, uma vez que falta máquinas na oficina de Obras municipal.

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições