Select Page

Caçapava Memória – Vereadoras de Caçapava – Terezinha Grazzioli

Caçapava Memória – Vereadoras de Caçapava – Terezinha Grazzioli

Eleita vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o mandato de 2013/2016. Em outubro de 2013 passou a fazer parte do Partido Solidariedade.

Terezinha Loreci Grazzioli, filha de Albina dos Santos Grazzioli, nasceu em Caçapava do Sul no dia 20 de setembro de 1960. É mãe de oito filhos.

Na Câmara de Vereadores, lutou pelo atendimento dos Postos de Saúde 24 horas; Vale Refeição (Refeisul) do funcionalismo público municipal; calçamento comunitário; acesso para cadeirantes em vias públicas; funcionamento das creches em três turnos; atendimento às pessoas de baixa renda, em especial àquelas que não possuíam luz elétrica e banheiros nas suas residências.

Terezinha Loreci Grazzioli foi a primeira mulher eleita vereadora que tinha como profissão empregada doméstica. Moradora do Bairro Floresta, sempre trabalhou em favor dos mais necessitados, atuou como Presidente da Associação daquela localidade por 12 anos, e também foi coordenadora da Capela Sagrado Coração de Jesus. Atualmente, reside na cidade de Santa Maria.

Fátima Jovane Nunes
Pesquisadora

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade