Franciele Mello e banda no palco do Festival Promessas
Foto: Vítor Corso/FNM/Divulgação

 

A cantora caçapavana, Franciele Mello, realizou um dos maiores sonhos da sua vida, subir ao palco do Festival Promessas, o maior evento de música gospel do Brasil.

Franciele e banda, abriu o festival promovido em parceria com a RBS TV e a Rede Globo no domingo, dia 21, na Rua Coberta, em Bento Gonçalves. O passaporte para ficar ao lado de grandes nomes do estilo musical nacional foi conquistado em abril, após vencer o Lup Music Festival, em Cachoerinha.

– Foi uma grande emoção abrir o festival. Cantei a música “Seu Sangue”, do cantor Fernandinho, uma versão que preparamos para o evento, e a música “Ele é Deus” de minha autoria. Também realizei outro sonho, cantar (no camarim) com a cantora Bruna Karla, que eu sou fã. Aproveitei e tietei bastante (risos), foi algo especial – disse Franciele.

O festival gospel apresentado pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, ex-integrante do Tchê Guri, teve participação de Ton Carfi, Anayle Sullivan, Bruna Karla, Douglas Nascimento, Preto no Branco, Daniela Araújo, Willy Gregory, André e Felipe, Maurício Paes, Franciele Mello e Davi e Verônica Sacer.

O evento gratuito na cidade da Serra Gaúcha atraiu milhares de visitantes. A cantora e os músicos caçapavanos foram acompanhados por familiares e amigos, que locaram um ônibus para prestigiar a ascensão musical da cantora gospel de Caçapava do Sul.

Por Marcelo Marques