Select Page

Caçapavano é convocado para a Seleção Brasileira

Caçapavano é convocado para a Seleção Brasileira

Preparador físico trabalhará nos jogos contra Uruguai e Paraguai (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)


A preparação física que o Grêmio vem exibindo nos últimos anos teve o maior reconhecimento que o futebol brasileiro pode proporcionar. Nesta terça-feira, o caçapavano Rogério Dias foi convocado para a Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O profissional vai trabalhar ao lado de Fábio Mahseredjian, com passagem pelo Grêmio há poucos anos.

Rogerinho, como é chamado no vestiário tricolor, assumiu a preparação física do Clube em 2015, como parte da comissão técnica permanente do Grêmio. Nas últimas duas temporadas, destacou-se através da preparação que o grupo gremista demonstrou no decorrer dos meses.

Ao site do Grêmio, Rogerinho destacou o privilégio de fazer parte da convocação do técnico Tite:

“Para mim foi uma alegria muito grande quando recebi o contato da CBF. Fiquei muito feliz, até emocionado, com o convite para participar de uma campanha para que a Seleção Brasileira chegue à Copa do Mundo. Só de ser lembrado pela comissão técnica pelo Fábio Mahseredjian, que é um dos preparadores que eu me espelho e tenho como referência, me deixa muito honrado. Com certeza vou aproveitar ao máximo a oportunidade. E ajudá-lo nas tarefas que me forem passadas durante este período”, comemorou.

O Brasil, líder das Eliminatórias Sul Americanas, enfrenta o Uruguai no próximo dia 23, no Estádio Centenário, em Montevidéu. No dia 28, recebe o Paraguai, em São Paulo, na Arena Corinthians.

Sobre o(a) Autor(a)

TV Gazeta

Últimos resultados