Select Page

Campanha do Agasalho da Comissão do Jovem Advogado

Campanha do Agasalho da Comissão do Jovem Advogado

Ana Paula Fortes e Taiguara Caetano, presidente e vice da CEJA
Foto: Marcelo Marques/Gazeta

 

A Subseção da OAB de Caçapava do Sul no mês de abril passou a contar com a Comissão do Jovem Advogado (CEJA), formada por Ana Paula Fortes (Presidente), Taiguara Caetano (Vice-presidente), Darkson Spreckelsen (Secretário-geral), Karine Bulsing (Tesoureira) e Lucas Osório (Secretário adjunto).

Segundo a presidente da CEJA, Ana Paula Fortes, a comissão tem o objetivo de fortalecer a advocacia, qualificar os jovens advogados (tempo de carteira da OAB) e realizar ações filantrópicas na cidade.

– A ideia da instalação é agregar cada jovem advogado que está engajado nas causas da Ordem. Estamos trabalhando em um calendário para o ano, entretanto, três ações da CEJA estão programadas. A criação de grupo de estudos via WhatsApp, a Campanha do Agasalho que iniciou dia 19 deste mês e as doações serão entregues a entidades que atendem pessoas carentes – informa Ana Paula.

Conforme o vice presidente da CEJA, Taiguara Caetano, as doações para a Campanha do Agasalho poderão ser entregues na Farmácia Associadas Nicola (Matriz e Av. Presidente Kennedy), Super Engenho (Saída para Lavras), Peruzzo (rua 15 de Novembro), Posto Fida e Subseção da OAB, próximo a RGE Sul.

A instalação da CEJA em Caçapava faz parte do Plano Nacional de Apoio ao Jovem Advogado, a iniciativa apresentada pelo Pleno do Conselho Federal da OAB visa fortalecer o ensino jurídico no País, a defesa das prerrogativas e as políticas diferenciadas de inclusão.

Gazeta de Caçapava

Sobre o(a) Autor(a)

TV Gazeta

Últimos resultados