Select Page

Campanha do Peruzzo sorteia viagem para o Nordeste

Campanha do Peruzzo sorteia viagem para o Nordeste

Larissa Bitencourt irá viajar com o namorado para Maceió


Verão combinada com muitos destinos, mas viajar para o Nordeste brasileiro é uma ideia incrível, ainda mais quando é possível escolher entre Maceió, Natal, Fortaleza ou Porto Seguro.

Essa foi a campanha de Natal do Peruzzo supermercados, que contemplou entre milhares de clientes a cachoeirense Larissa de Oliveira Bitencourt, que passará as férias em Maceió. A estudante de 20 anos, que mora em Cachoeira do Sul e cursa Direito na Ulbra, realizou compras na loja de Caçapava durante as festas de final de ano, período em que estava visitando os pais.

A rede Peruzzo sorteou dez pacotes com acompanhante e vai levar 20 pessoas para o Nordeste. A universitária irá levar o namorado, com que tem um relacionamento de três anos, o estudante de engenharia mecatrônica, Stevan da Silva Gomes. Durante a viagem ele comemorará 21 anos.

Para concorrer a viagem, os clientes dos supermercados Peruzzo receberam um cupom a cada R$ 40 em compras.
“Minha mãe colocou aproximadamente 50 cupons, no nome dela. Eu depositei apenas um, foi uma compra que fiz dia 26 de dezembro”, comemora a estudante.

O prêmio inclui translado da residência do ganhador para o aeroporto de Porto Alegre até a cidade escolhida pelo contemplado. Também hotel categoria turística (com café da manhã) para cinco dias, translado de chegada e de saída e um passeio turístico. Larissa e o namorado embarcam dia 22 e retornam no dia 26.

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições