Select Page

Cascata do Salso deve receber mirante e escadaria

Cascata do Salso deve receber mirante e escadaria

Projeto contempla mirante, escadaria, restaurante, banheiros e estacionamento

A Cascata do Salso, um dos pontos turísticos do município, deverá receber mirante e uma escadaria. O secretário adjunto do Turismo, Erni Santos Rocha, confirma que este é o próximo passo no que se refere a infraestrutura.
No final de janeiro, a prefeitura realizou, em parceria com as indústrias de calcário, o conserto das estradas, refazendo o acesso ao local.

O projeto, elaborado na administração de Zauri Tiaraju de Castro, contempla ainda restaurante, quiosque, portal de entrada e uma pequena área de camping. “Já temos a madeira, que foi doada e o vereador Silvio Tondo (PP) irá atrás de uma emenda parlamentar para fazermos o pórtico de entrada”, afirma Erni.

De acordo com o secretário adjunto, no momento não há cobrança para conhecer ou frequentar a cascata, pois primeiro é preciso oferecer estrutura, como banheiros, guarda-parque e estacionamento. “O Pampa nos oferece muitos atrativos, a região é grande. O turismo em Caçapava melhorou nos últimos 12 anos, mas ainda há muito trabalho a fazer”, avalia Erni.

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições