Select Page

CDL lança cartão de convênio para associados

CDL lança cartão de convênio para associados

No final da tarde de quarta-feira, 10 de abril aconteceu o lançamento do Smartcard CDL, um cartão de convênio para as empresas associadas na Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul. A apresentação da sistemática de
funcionamento do cartão foi feita pelo proprietário da empresa administradora de cartões, Chipcard, Almir Ferreira Alves, que apresentou aos associados os métodos e os benefícios de aderir ao Smartcard CDL.

De acordo com a diretoria da CDL, a iniciativa foi do professor Alex Freitas, que estava em busca de contribuir com o desenvolvimento do município. “A ideia surgiu quando um aluno me questionou sobre oportunidade de trabalho, pois ele precisava ajudar a família. A partir daí comecei a pensar uma maneira de criar para algo para cidade, aumentando a circulação de dinheiro e melhorando a qualidade de vida dos colaboradores das empresas
locais. Foi aí que procurei a CDL e começamos a trabalhar na consolidação deste cartão de convênios”, explica Freitas.

O presidente da CDL, Odacir Mariani, afirmou que foram mais de quatro anos de trabalho e testes para colocar o cartão em funcionamento. “A intenção da CDL é que a cidade tenha mais circulação financeira e que o comércio local, através das nossas associadas sejam valorizados com isso”, ressalta.

De acordo com a diretoria da CDL, na próxima semana as empresas associadas receberão a visita do departamento comercial do Smartcard, para mais esclarecimentos e também para iniciar o treinamento e instalação do equipamento para as empresas que aderirem a nova tecnologia dos convênios.


Por Carol Petrin
Assessoria de Imprensa CDL

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições