No mês em que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul completa 50 anos, várias ações foram planejadas pela diretoria da entidade, entre elas, o lançamento da logomarca comemorativa de cinquentenário. Ele foi apresentada na tarde desta quinta-feira, no salão de atos da CDL e contou com a presença dos diretores, o vice-prefeito, Luiz Guglielmin e imprensa local.

A logomarca foi apresentada pelo diretor de eventos da CDL, Johnatan Osório, que elaborou a nova imagem, que será utilizada junto da logomarca atual da CDL.

“Para a logomarca comemorativa dos 50 anos foram pensados os fatores regionais, que utilizamos o Forte Dom Pedro II, a cor dourada que remete a bodas e usamos traços que remetem a imponência, credibilidade e confiança”, explicou.

Na sequência o presidente da CDL, Odacir Mariani, falou sobre a campanha “CDL 50 anos, 50 prêmios”, que visa movimentar a economia da cidade em datas comemorativas, como dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e Natal.

“Comemorar 50 anos, significa que a CDL está consolidada, representando os interesses do comércio de Caçapava do Sul e Lavras do Sul. Estamos sempre em busca de melhorias, tanto na estrutura como em qualificação”.

Mariani divulgou ainda que no dia 24 de maio será entregue a comunidade uma CDL mais ampla. “Após uma reforma no espaço, vamos conseguir atender melhor os lojistas e quem precisa dos serviços da CDL”, finalizou.
Imprensa CDL Caçapava do Sul