Select Page

Coral Municipal Caçapavano escolhe nova diretoria

Coral Municipal Caçapavano escolhe nova diretoria

O Coral Municipal Caçapavano escolheu a diretoria para 2019, ano em que comemora o 29º aniversário. Elisângela Luz da Costa é a nova presidente, Rene Antônio de Rosso Dalmazzo, vice; Ione Vargas Vivian, secretária e Andiara Carvalho Dorneles, tesoureira.

Segundo a presidente, as metas para este ano são: dar seguimento as apresentações na comunidade, em entidades, escolas, clubes; organizar o Encontro de Coros e o Encanto (Encontro de Corais Infantis) e continuar o projeto Um Coral em Cada Escola, que atendia 200 crianças.

“Queremos também intensificar o Amigos do Coral, um projeto elaborado para arrecadar recursos que são usados nas despesas de apresentações e contribuem na manutenção do Coral Municipal”, planeja Elisângela.

O Coral Municipal, que é regido pelo maestro Nei Beck, canta com quatro vozes: soprano, tenor, contralto e baixo. Ao todo são 22 integrantes, mas o grupo busca novas vozes.

As pessoas que têm interesse em participar e aprender o canto coral podem fazer um teste nos dias de ensaio, que acontece nas terças, às 18h30min, no Clube União.

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições