O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti receberam no Gabinete, nesta sexta-feira (24), presidentes das escolas de samba e blocos, representantes do Legislativo e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), para apresentar os vencedores do concurso que elegeu a Corte do Carnaval 2017 de Caçapava do Sul. A informação foi divulgada pela Comunicação da Prefeitura.

Ao todo, oito candidatas disputaram o concurso, que teve 1.482 votos computados, e direção artística de Omar Fernandes; vídeos gravados no estúdio do Site TNT e plataforma de votação da Mídia Tecnologia, além de parceria com o Salão de Beleza Sereia do Sol, que produziu as meninas, gratuitamente. O logo foi desenvolvido pelo estudante Gabriel Pereira da Silva, de 15 anos. A votação teve início dia 13, conforme anunciado na imprensa local, e se encerrou domingo (19).

Ganhadores
Categoria Infantil
Manuela Marques Pereira, de 6 anos, 1,30m de altura, manequim 10 e representante da escola Unidos da Vila Sul, foi eleita a Rainha Infantil.

Categoria Juvenil
Larissa dos Santos, de 12 anos, 1,55m de altura, manequim 38, foi eleita a Princesa Juvenil com 24, 4% dos votos e representa a escola de Samba Unidos da Vila Sul.

Isadora Morais Alves, tem 12 anos, 1,57m de altura, manequim 36, e foi eleita a Rainha Juvenil com 54,1% dos votos. Ela representa o Bloco Unidos do Tubão.

Categoria Adulta
Mayara Brito Moreira, 19 anos, 1,56m de altura, manequim 40 e representante do Bloco Hoje Tem, foi eleita Princesa do Carnaval com 43,9% dos votos.

Sofia de Oliveira Batista, 14 anos, 1,60m de altura, manequim 38, representante do bloco Unidos do Tubão, foi eleita com 47,5% dos Votos à Rainha do Carnaval.

Rei Momo
Alex Moreira Silveira

O presidente do Legislativo Ricardo Rosso, os vereadores Márcia Gervásio e Silvio Tolfo Tondo estiveram presentes. Luiz Fernando Torres (Boca) foi representado pelo seu assessor Silvio Brito. O presidente da CDL, Odacir Mariani, o Secretário Geral Nei Tavares, o adjunto de Agropecuária, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, também marcaram presença.

A Corte eleita ano passado fez a entrega das faixas: Maiara Magalhães Perceval (Princesa Adulta); Julia Beatriz (Rainha Adulta), Rafaela Rodrigues (Rainha Infantil) e Raíssa de Freitas Silveira (Princesa Infantil).


Para ver mais fotos da coroação, clique aqui.