Comunidade do Ibaré fica no segundo distrito de Lavras do Sul
(Foto: Panorama Lavrense/Divulgação)

 

Na quarta-feira, 07, o deputado Afonso Hamm confirmou o empenho da emenda destinada para o município de Lavras do Sul. O recurso, no valor de R$ 270 mil, será investido na construção de Cobertura para modernização de Quadra Poliesportiva no 2º Distrito de Ibaré.

O deputado destacou sua parceria com o município de Lavras do Sul. “Temos colocado esforços para atender os pleitos da comunidade e sabemos que esse projeto trará benefícios para as crianças e jovens. Estamos felizes por contribuir com o desenvolvimento do município e por garantir melhorias na qualidade de vida das pessoas”, concluiu.

A iniciativa atende um pleito antigo encaminhado pelo ex-vereador e líder comunitário Preto do Ibaré. Como a emenda já havia sido colocada outras duas vezes e o município acabou perdendo o recurso, com o compromisso do prefeito Sávio Prestes, dos vereadores Mariza Otília Marques de Ávila Barreto, Luís Augusto Bittencourt de Oliveira e Luís Ricardo Vieira La Bella e da presidente do Partido Progressista
municipal, Ana Márcia Couto Moreira, o parlamentar fez nova indicação ao Orçamento Geral da União de 2017.

Em seu terceiro mandado, Hamm já conquistou R$ 600 mil para Lavras, que foram aplicados em áreas estratégicas como infraestrutura urbana, agricultura, turismo e esporte.

Com informações do Gabinete do Deputado