Select Page

Distrito de Lavras do Sul ganha emenda de deputado

Distrito de Lavras do Sul ganha emenda de deputado

Comunidade do Ibaré fica no segundo distrito de Lavras do Sul
(Foto: Panorama Lavrense/Divulgação)

 

Na quarta-feira, 07, o deputado Afonso Hamm confirmou o empenho da emenda destinada para o município de Lavras do Sul. O recurso, no valor de R$ 270 mil, será investido na construção de Cobertura para modernização de Quadra Poliesportiva no 2º Distrito de Ibaré.

O deputado destacou sua parceria com o município de Lavras do Sul. “Temos colocado esforços para atender os pleitos da comunidade e sabemos que esse projeto trará benefícios para as crianças e jovens. Estamos felizes por contribuir com o desenvolvimento do município e por garantir melhorias na qualidade de vida das pessoas”, concluiu.

A iniciativa atende um pleito antigo encaminhado pelo ex-vereador e líder comunitário Preto do Ibaré. Como a emenda já havia sido colocada outras duas vezes e o município acabou perdendo o recurso, com o compromisso do prefeito Sávio Prestes, dos vereadores Mariza Otília Marques de Ávila Barreto, Luís Augusto Bittencourt de Oliveira e Luís Ricardo Vieira La Bella e da presidente do Partido Progressista
municipal, Ana Márcia Couto Moreira, o parlamentar fez nova indicação ao Orçamento Geral da União de 2017.

Em seu terceiro mandado, Hamm já conquistou R$ 600 mil para Lavras, que foram aplicados em áreas estratégicas como infraestrutura urbana, agricultura, turismo e esporte.

Com informações do Gabinete do Deputado

Sobre o(a) Autor(a)

TV Gazeta

Últimos resultados