Select Page

Dupla é presa em flagrante por abigeato em Lavras do Sul

Dupla é presa em flagrante por abigeato em Lavras do Sul

Na quinta-feira, dia 30, por volta das 16h30min, a Brigada Militar de Lavas do Sul foi informada, através do telefone 190, que havia ocorrido um abigeato na localidade de Rincão dos Biaggi. Uma ovelha foi morta a tiro e carneada próxima a casa da vítima.

Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram dois indivíduos carneando o animal, que estava pendurado em uma corda, na frente de um galpão.

Um homem de 61 anos disse que a ovelha era de um vizinho e que resolveu carnear porque havia invadido o pátio dele. Outro homem, também de 61 anos, disse que estava somente ajudando.

Foi encontrado no animal um orifício produzido por projétil de arma de fogo. O idoso assumiu ter efetuado o disparo e entregou a arma que estava desmontada em cima do forro da casa, sendo esta uma espingarda, marca Boito, calibre .32. Também foi entregue pelo acusado um saco plástico contendo cartuchos, chumbo e pólvora.

Também foram apreendidas três facas usadas na carneada. Foi dada a voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos e apresentados na DP, onde foi lavrada prisão em Flagrante Delito.

Fonte e foto: Brigada Militar

Sobre o(a) Autor(a)

Ganhadores do Mérito

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade