Select Page

Ele colocou seu nome na história e conquistou o Gauchão com o Noia

Ele colocou seu nome na história e conquistou o Gauchão com o Noia

Rafael Dias ajudou o Noia a ser campeão gaúcho após 106 anos de fundação
(Foto: Adilson Germann/ECNH/Divulgação)

 

Foram 106 anos esperando, mas o dia 7 de maio 2017 ficará na história para o Esporte Clube Novo Hamburgo. Finalmente o Noia pode soltar o grito de ‘é campeão’, após vencer o Internacional nos pênaltis, por 3 a 1. Entre os profissionais que trabalharam na conquista está o preparador físico de Caçapava do Sul, Rafael Dias.

Em entrevista à Gazeta, Rafael contou que a preparação para o jogo finalfoi a mesmo para outros jogos, diferente apenas a repercussão e a cobertura da mídia.

– Grande também foi a festa depois do apito final. Novo Hamburgo parou, centenas de pessoas nas ruas. Tinha mais de seis mil pessoas no estádio. Ali começou a cair a ficha da nossa façanha – disse.

Segundo Dias, a segunda-feira (8) foi agitada, com inúmeras entrevistas, felicitações nas redes sociais, tudo o que a Comissão Técnica sonhava, a coroação de um trabalho.

Questionado sobre o futuro profissional, Rafael informou que primeiro vai recuperar as energias, passar alguns dias com familiares em Caçapava (ele chegou ontem à tarde) e esperar a definição do empresário sobre onde o técnico Beto Campos irá atuar.


Por Marcelo Marques / Gazeta de Caçapava

Fotos: Adilson Germann/ECNH

Sobre o(a) Autor(a)

Promoção

Pet

Saúde

Decoração

Combustível

Dentista

Casa

Calçados

Visite Caçapava do Sul

Últimos resultados