Select Page

Em dois meses foi organizado um dos maiores Carnavais em Lavras

Em dois meses foi organizado um dos maiores Carnavais em Lavras

O Carnaval de Lavras do Sul considerado o quarto maior do Interior Gaúcho, mobilizou toda a comunidade lavrense e atraiu turistas de cidades vizinhas.

Apontado como o maior carnaval da Região da Campanha e um dos maiores do Interior do Estado, o evento foi marcado por cinco dias de festa, entre sexta e terça-feira (24 a 28) contando com programações de blocos e desfiles na praça Licínio Cardoso.

O famoso Baile de Carnaval, aconteceu no espaço de eventos localizado na Praça das Bandeiras, Rui Elem Teixeira, se tornando uma das novidades do evento sendo inserido no lugar do famoso “lonão” pelo aproveitamento do pavilhão que é coberto, ideia esta em questão de economia.

A edição de 2017 do carnaval foi especial para o bloco “Vae de Qualquer Geito” que comemorou seus 80 anos da fundação, outros blocos também festejaram mais um ano de carnaval, como: Baita Fogo, onde completou seus 15 anos, Bloco Vira Lata que tem mais de 30 anos de história no Carnaval de Lavras do Sul e o Grupo dos Relaxados que é o bloco mais antigo em atividade no carnaval lavrense, completando 87 anos.

 

Fonte: Bruno Fernandes/Assessoria de Imprensa

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade