Select Page

Empresário assume a Presidência da APAE de Caçapava

Empresário assume a Presidência da APAE de Caçapava

Cerimônia ocorreu no Salão de Atos da entidade (Foto: Divulgação)


O empresário Luiz Alberto Coradini, dirigente da Indústria de Calcário Vigor, assumiu nesta segunda-feira, dia 09, a presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Na solenidade realizada no salão de atos da entidade, às 19 horas, também houve a posse dos demais integrantes da diretoria eleita por aclamação e que terá mandato até 2018.

A transmissão do cargo foi feita pelo presidente cessante, administrador de empresas Roberto Zamberlan, que dirigiu a APAE durante os últimos dois anos. Na oportunidade, ele agradeceu ao Poder Executivo e à comunidade em geral pelo apoio recebido durante sua gestão. Luiz Alberto Coradini fez uma síntese das metas a serem atingidas e, para tanto, enalteceu a importância de apoio irrestrito da comunidade e, principalmente, do poder público.

Nesse sentido, recebeu a promessa de uma parceria sólida do Executivo, garantida pelo prefeito Giovani Amestoy, e do Legislativo, através de manifestação do vereador Marquinho Vivian, representante do presidente da Câmara, Ricardo Rosso.

Também prestigiaram a posse na APAE a vereadora Márcia Gervásio e os secretários Flávio Monteiro, do Planejamento, Leslie Maicá, da Educação, e Maria Tereza Macedo, da Ação Social. A diretora Marinês Razzera Huerta, professores e funcionários representaram a Escola Wantuil Miranda.

A composição da Diretoria da APAE é a seguinte:
Presidente – Luiz Alberto Coradini;
Vice-Presidente – Elton Ragagnin;
1ª Secretária – Marilene Perez Chaves;
2ª Secretária – Gabriela Coradini Abascal;
1ª Tesoureira – Ana Lúcia Costa Fernandes;
2ª Tesoureira – Scheila Bonoto Pereira;
Diretor de Patrimônio – Roberto Zamberlan;
Diretor Social – Osvaldo Carlos Dias;

Conselho Fiscal/titulares
Ânderson Albarnaz, Isabel Cristina Saretta Poglia e Lúcia Maria Schimidt;

Conselho Fiscal/suplentes
Edison Aran Nunes Krusser, Ânia Dutra e Telmo Dutra Nunes;

Conselho de Administração
Alexandre Nabaes Ferreira, Roque Júnior Filipini, Nizalva Dal Molin, Élcio Anunciação Lobato, Denise dos Santos Pereira, Marluz Lima Teixeira, Elemar Celeste Teixeira da Silveira e Catarina Dias Melo;

Auto Defensores
Diego Alberto Oliveira Alves e Tauane Santos da Rosa.

Por Osvaldo Carlos Dias

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade