Select Page

Empresário é vítima de roubo em Caçapava

Um empresário foi vítima de mais um caso de roubo em Caçapava do Sul. O crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 19.

O comerciante chegou em casa por volta de 1h, quando entrou na cozinha foi surpreendido por três assaltantes, que começaram a espancá-los exigindo dinheiro.
Ele pediu que paresse de agredi-lo que ele daria o valor que tinha.

Logo em seguida, repassou a quantia que tinha na carteira aos ladrões que ainda levaram o celular e as chaves do carro e da loja.


Segundo um funcionário, os ladrões permaneceram no estabelecimento por cerca de 1h e tiveram tempo de escolher até a numeração de calças e diversas roupas e bonés. As câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.


– O empresário contou que era um homem e dois menores. Disseram que estavam vigiando e que chamaram um cara de fora da cidade para ajudar a fazer o “serviço” – revelou o funcionário, que solicitou que o nome da vítima e endereço onde ocorreu o crime fosse omitido por questão de segurança.


A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Após foi internada no Hospital Victor Lang, onde passou por exames. Ele deve ter alta na terça-feira.


O funcionário contou ainda, que foi avisado por um vizinho da vítima na manhã de domingo.


– Entrei em contato com a Brigada Militar e Polícia Civil e os dois órgãos disseram que não podiam fazer nada. A BM por falta de efetivo e a Civil porque estariam em greve, devido ao parcelamento dos salários.

NOTA DA REDAÇÃO
A Polícia Civil não está em greve. A polícia suspendeu o Plantão de Atendimento 24h e o registro da ocorrência, devido ao horário, não se enquadraria nos quesitos para atendimento publicados no Diário Oficial do Estado.

NOTÍCIA RELACIONADA
Polícia Civil suspende Plantão de Atendimento 24h

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade