Select Page

Encontro para tratar da Feira do Livro de Caçapava

Encontro para tratar da Feira do Livro de Caçapava

Os organizadores da Feira do Livro de Caçapava do Sul estiveram reunidos no Gabinete na tarde de segunda-feira (16) para tratarem da organização do evento deste ano.

Liderados por Pedro Vanolim, os organizadores expuseram o projeto para o prefeito, Giovani Amestoy e aos Secretários de Cultura e Turismo e Educação, Leandro Bazotti e Leslie Maicá de Melo, e aos seus respectivos adjuntos, João Timótheo e Cátia Cilene. O Secretário-Geral, Nei Tavares, também fez presença.

Na ocasião, Pedro apresentou um histórico da Feira, sua organização e patronagem ao longo destas 26 edições, os números de público e vendas e apresentou um cronograma de reuniões para acompanhamento do Executivo.

Segundo a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, a Secretaria de Cultura e Turismo e de Educação vai estudar, junto aos organizadores, estratégias para o evento deste ano, já que a festa é de suma importância no calendário municipal e que movimenta mais de 5 mil pessoas nos dias decorrentes do evento. Uma das ideias é realocar o evento em espaço público e que suporte maior número de pessoas transitando entre os estandes literários.

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade