Select Page

Fepam e BM fiscalizam atividades irregulares na área do Bioma Pampa

Fepam e BM fiscalizam atividades irregulares na área do Bioma Pampa

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) desenvolveu, de terça (24) a quinta-feira (26), operação de fiscalização que focou no atendimento de denúncias ambientais e na coibição de práticas irregulares de atividades nos municípios de Santiago, Alegrete, Quaraí, Rosário do Sul, Júlio de Castilhos, Formigueiro, Santa Maria, Tupanciretã e São Sepé, todos localizadas no Bioma Pampa.

A operação envolveu a fiscalização de diversas atividades, entre elas áreas agrícolas, indústrias, depósitos de agrotóxicos, postos de combustíveis, distrito industrial e denúncias de desmatamentos, resultando em seis autos de infrações, além de notificações para melhorias ambientais.

Analistas do Departamento de Fiscalização da Fepam e do Balcão Ambiental Unificado Sema/Fepam de Santa Maria em parceria com o Comando Ambiental da Brigada Militar executaram as ações.
Outras operações de fiscalização estão programadas para este ano, em diferentes municípios do estado a fim de coibir danos e proteger o meio ambiente.

Fonte: Catarina Gomes/Ascom Sema

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade