Select Page

Formatura dos Juízes Mediadores de Caçapava

Formatura dos Juízes Mediadores de Caçapava

O Tribunal de Mediação e Arbitragem do Estado (TMA-RS) realiza a formatura da turma de Juízes Mediadores da Seccional de Caçapava do Sul, dia 28 (sexta-feira), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

O Paraninfo será o prefeito Giovani Amestoy, o presidente do Legislativo, Ricardo Rosso (PP) será o Padrinho. O juramento será prestado por Dayanne Stock Reck. O orador será Luciano Rosa Pavanatto.

O que é o TMA
O Tribunal de Mediação e Arbitragem basicamente é a resolução do conflito através do diálogo, sem a necessidade de acionar a Justiça.

É um serviço com custo mais acessível à população. O grupo de mediação é formado por pessoas de diversos segmentos da sociedade, com capacitação específica para resolução de conflitos.

O TMA atende casos que envolvam, por exemplo, dívidas no comércio, arrendamentos, contratos de locação de residenciais, venda de veículos, arrendamentos, entre outros.

Juízes Mediadores
Amelen Patri Santana Machado
Bianca de Oliveira Pereira
Bianca Moreira Dutra
Claudio Reges Ferreira Rosa
Dayanne Stock Reck
Edison Aran Nunes Krusser
Luciano Rosa Pavanatto
Maria Sedinei Silveira Dutra
Maria Zenaide Bairros Pereira
Mariany da Paixão Marques Fernandes
Morgani Moreira Dutra
Solange Rodrigues Marques

SAIBA MAIS
Presidente Estadual do TMA-RS – Dr. Roque Bakof – concede entrevista à TV Erechim sobre como se constituem e como é a atuação das Seccionais do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Estado do RS.




Gazeta de Caçapava
Foto: Divulgação

24.07.2017 – 14h47min

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade