O Prefeito Giovani Amestoy reuniu a equipe de servidores da Secretaria da Administração na manhã de hoje (24) para apresentar o novo Secretário de Administração, o empresário Cassius Poglia.

O novo Secretário, além de gerenciar sua empresa Artesana, é vice-Presidente da Associação de Geoturismo de Caçapava do Sul (Ageotur), é formado em Gestão Comercial pela Unopar, tem MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, e experiência na área.

Casado com Caroline Teixeira e pai de Sofia e Antônia, Cassius, com 44 anos, trabalhou durante 10 anos no Banco Bradesco (setor de previdência privada e investimentos, seguros plano de saúde), já atuou em corretagem de seguros, estagiou no setor público no início da carreira em Porto Alegre.

“Me Senti muito honrado com a lembrança do prefeito Giovani. Além da experiência no setor privado, também tive experiência na vida pública no setor de licitação. A intenção é trazer o máximo destas vivências e agregar à equipe de servidores para que possamos trazer bons resultados na gestão pública”, disse Cassius, que tem expertise em gestão de pessoas, recursos humanos e de pessoas.

“Hoje em dia a gente precisa se reinventar toda semana, seja na empresa, na vida pública e privada, se reinventar para ser um ser humano melhor. Aqui não será diferente da postura que tenho no meu dia a dia”, completou o novo Secretário, que assume a cadeira que estava desocupada desde a saída do servidor José Dias dos Santos Dias (que retornou ao Procon devido o prazo de desincompatibilização eleitoral).

Fonte: Prefeitura Municipal