Selecione a página

Fiscalização Sanitária intensifica trabalhos neste final de semana

Fiscalização Sanitária intensifica trabalhos neste final de semana

As equipes de fiscais sanitários estão neste final de semana com reforço nas fiscalizações, a brigada militar está atuando junto as equipes. Neste final de semana, por ser dia dos pais, e também pelas temperaturas mais elevadas, um número maior de pessoas é registrado em vias públicas, o que pode resultar em aglomerações, o que é proibido em vias públicas seguindo os decretos estadual e municipal, e dezenas de pessoas já foram autuadas e notificadas por aglomerações no município.

O uso de máscara também é obrigatório em vias publicas e dentro de estabelecimentos comercias, e outras dezenas de pessoas já foram multadas e notificadas pelo não uso de máscara. A equipe de Fiscalização Sanitária pede a conscientização  da população em seguir todos os protocolos de saúde, como distanciamento social, higienização frequente das mãos, uso de máscara e que não façam aglomerações.

“Pedimos encarecidamente a todos a colaboração, estamos atuando de domingo a domingo para cuidar da saúde de nossa cidade, mas o mais importante é ajuda de todos respeitando todos os protocolos de saúde”, relataram os fiscais sanitários.

Informações: Prefeitura Municipal

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade