A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, inaugurou nesta semana mais uma quadra nas escolas do município e que são frutos de parceria público-privado com o supermercado Rede Vivo. Trata-se da quadra da Escola Inocêncio Prates Chaves, que ocorreu na quinta-feira (13).

O Prefeito Giovani Amestoy frisou a importância da parceria, que garantirá aos alunos e servidores mais qualidade de vida e saúde na pratica do esporte e de atividades fora da sala de aula, lembrando, ainda, que Caçapava é uma cidade que tem jovens talentos do esporte, como Anderson Henriques, Thainá de Olivera, o jogador Jailson, além de nomes renomados no esporte, como o saudoso Caçapava (do Inter) entre outros.

Aristides Costa, Secretário de Educação, e o Vice-Prefeito Luiz Guglielmin, lembraram da importância das parcerias de entidades público e empresas privadas, para conseguir construir uma nova realidade, que inicia através da educação.

As quadras foram construídas em parceria entre a prefeitura, que doou um terreno para a Rede Vivo para a construção de um do 1º Atacadista (Bairro Santa Rita), que deve gerar mais de 50 novos empregos no município, e que, em contrapartida, construiu essas duas novas quadras às escolas do município.

Informações e imagens: Prefeitura Municipal