Faleceu nesta madrugada o ex-vereador Nei Antônio Goulart Tavares, aos 69 anos. Ele é 14ª vítima do coronavíus em Caçapava. Estava internado em Santa Maria há mais de 15 dias.

Nei Tavares foi verador pelo PDT e concorria a mais um mandato. Foi presidente da Câmara de Vereadores. Também foi secretário da Educação na gestão de José Erli Vargas e atuou na implantação da Unipampa em Caçapava.

Sempre ligado à defesa da Educação, gostava de ser identificado como professor, profissão que exerceu por vários anos no Instituto Dinarte Ribeiro e na Urcamp.

Esportista e apaixonado por automobilismo, colecionava carros antigos e era um dos maiores incentivadores do Automóvel Clube de Caçapava, entidade que presidiu diversas vezes. Também era o atual presidente do Clube União Caçapavana.

Filho de numerosa família, perdeu a mãe na infância e muito jovem começou a trabalhar. Foi tesoureiro na Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), em Porto Alegre, e na Cotrisul, depois ingressou no magistério.

Nei Tavares era casado com Vera Maria Pazinato Tavares. Deixa quatro filhos, netos e bisnetos. Será sepultado às 11h30min, no Cemitério Municipal.