A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu nesta semana uma nova retroescavadeira que auxiliará a Secretaria de Obras na manutenção de ruas e estradas do município.

A aquisição foi através de uma proposta voluntária feita pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente ao Ministério Federal que acabou contemplando o município com o novo maquinário.

Além do Prefeito Giovani Amestoy, os Secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, e de Obras, Acidemar Henriques, também participaram da entrega.

Confira o vídeo:

.

Prefeitura adquire retroescavadeira A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu nesta semana uma nova retroescavadeira que auxiliará a Secretaria de Obras na manutenção de ruas e estradas do município. A aquisição foi através de uma proposta voluntária feita pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente ao Ministério Federal que acabou contemplando o município com o novo maquinário.Além do Prefeito Giovani Amestoy, os Secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, e de Obras, Acidemar Henriques, também participaram da entrega.

Publicado por Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul em Quinta-feira, 25 de junho de 2020

Informações: Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul