Selecione a página

Secretaria de Obras inaugura nova sede

Secretaria de Obras inaugura nova sede

Durante o evento, foi anunciado um investimento em maquinário para atender às demandas do município

A nova sede da Secretaria de Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito Municipal (Obras), localizada na Rua Borges de Medeiros, 394, (aos fundos do antigo Clube Recreativo), em área cedida pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) à Prefeitura, foi inaugurada na manhã de terça-feira, dia 15.

Participaram do evento, o prefeito Giovani Amestoy (PDT); o vice-prefeito Luiz Guglielmin (PSDB); o representante da CPRM, Alexandre Zanetti; os secretários de Obras, Acidemar Henriques; de Assistência Social, Andressa Lisboa; de Educação, Aristides Costa; Geral, Cássia Freitas; da Fazenda, Ihoko Mota; da Saúde, Inês Salles; e da Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes; os secretários-adjuntos de Obras, Evaldo Gomes, e de Administração, Vera Perceval; os vereadores Mirella Biacchi (PDT) e Caio Casanova (PDT); o procurador jurídico do município, Luciano Pavanato; o chefe de gabinete, Higor Casanova; os assessores parlamentares dos vereadores Antônio Almeida Filho (MDB), Vinícius Marques; Jussarete Vargas (PDT), Vagner Mello; e Paulo Pereira (PDT), Zé Adão; além de servidores e coordenadores de setores da Secretaria de Obras.

O secretário Acidemar Henriques agradeceu a presença de todos e lembrou que a mudança da Secretaria é uma reivindicação de mais de 20 anos dos servidores. De acordo com ele, o novo espaço vai agilizar o atendimento à população pela organização e por ser mais próximo ao Centro do município.

Giovani Amestoy frisou que a Secretaria de Obras é quase uma subprefeitura devido ao número de setores e de servidores e à quantidade de demandas  de consertos e reparos requeridas. O prefeito aproveitou o evento para anunciar que a Administração Municipal está iniciando a compra de máquinas novas para a Secretaria aumentar o atendimento, respondendo a todas as demandas. Devem ser adquiridas pelo menos uma patrola, uma retroescavadeira e um caminhão. Além disso, Amestoy manifestou a intenção de reformar o prédio da oficina das Obras (ao lado do Presídio) para melhorar o local, que não recebe reparos há décadas.

Alexandre Zanetti parabenizou a Prefeitura pela recuperação do local e também frisou que o espaço dará mais agilidade aos atendimentos da Secretaria.

O pastor Jorge Romualdo Schreiner, da Assembleia de Deus, fez uma benção aos servidores e ao novo espaço antes do descerramento das placas inaugurativas.

Informações: William Brasil/Imprensa Prefeitura

Foto: Catherine Vargas/Imprensa Prefeitura

Sobre o autor

Publicidade

Ouça nosso Podcast

TV Gazeta – Vídeos

Previsão do Tempo

Publicidade

Publicidade

RESULTADOS

Signos

Publicidade

Publicidade