Select Page

Homem é morto com golpe de machado em São Sepé

Homem é morto com golpe de machado em São Sepé

Segundo o site O Sepense, um homem foi morto com um golpe de machado na tarde deste domingo, dia 9 de abril, em São Sepé. O crime aconteceu no Bairro Santos, nas proximidades da Escola Rio Branco. A companheira da vítima se apresentou no Presídio Estadual e assumiu a autoria do crime.

A vítima, identificada como Alexandre Coelho da Silva, estaria dormindo quando foi atingida na cabeça. A mulher, Suelen Menezes Brum, alegou que o marido fazia constantes ameaças à ela e teria relatado que já tinha sido agredida pelo companheiro.

Momentos após o crime, Suelen foi até a casa penitenciária e indicou onde a chave da casa estaria. A Brigada Militar então foi ao local informado, abriu a porta do imóvel e encontrou o machado ao lado da cama onde o homem estava.

O casal teria três filhos, segundo vizinhos, e possuía uma relação conturbada. Quando a Brigada Militar chegou na residência, as crianças já tinham deixado o local. Ainda não é possível afirmar se as crianças teriam presenciado o crime ou se foram levadas para a casa de algum familiar antes do fato que vitimou Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem já estava sem vida.

Fonte e foto: O Sepeense

Sobre o(a) Autor(a)

TV Gazeta