Select Page

Jogador caçapavano do Sub-10 do Inter conquista torneio

Jogador caçapavano do Sub-10 do Inter conquista torneio

O Grupo Especial Sub-10 do Internacional faturou o título do 5º Torneio Sandense, disputado no domingo, 28 de maio, em Três Coroas. Na decisão, o Inter superou o Grêmio nos pênaltis por 5 a 4, após um empate em 0 a 0 no tempo normal.

O caçapavano Ricardo Chaves Ilha Martins, Ricardinho como é conhecido, integra o grupo Colorado que conquistou quatro vitórias, um empate e marcou 14 gols em cinco jogos.

O meia esquerda Ricardinho, estudante da 5ª série do Instituto Dinarte Ribeiro, é filho de Maurício Ilha, Representante Comercial na empresa Podal Distribuidora, e Patrícia Chaves, Bioquímica no Laboratório Santa Lúcia.


Segundo Maurício, Ricardinho é atleta da Sociedade Esportiva Novo Horizonte de Santa Maria, conveniado com o Inter e que seguidamente convoca o jovem atleta de Caçapava para defender o colorado nas competições da categoria Sub-10.

– O Ricardinho disputa o Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria pela equipe da Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura (ABELC), de Boa Vista do Buricá, clube que disputa a Série Ouro Adulto. O Inter convidou ele para jogar no time do futsal, mas ele já tinha assinado com ABELC – informou o pai.


Redação Gazeta
Foto: Arquivo Pessoal e Internacional

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições