Select Page

Jornalista inglesa quer contar a história do Thor para o mundo

Jornalista inglesa quer contar a história do Thor para o mundo

A linda história de lealdade do cachorro Thor de Caçapava do Sul contada pela primeira vez na edição do dia 20 de janeiro na Gazeta, depois que a Mascote Cia. Veterinária revelou o paradeiro do cão na sua coluna semanal, ganhou destaque nacional nesta semana.

Na terça-feira, dia 28, a apresentadora Ana Maria Braga do programa “Mais Você” da Rede Globo de Televisão, reproduziu a matéria “Cão segue passos de dono morto há um ano em Caçapava do Sul” da jornalista Gabriela Fogliarini da RBS TV (Santa Maria) que foi ao ar dia 18 de fevereiro, no Jornal do Almoço para todo o Estado.

A história do cão que pertenceu ao artista plástico Cláudio Cantarelli, que percorre todos os dias pelos mesmos lugares onde passeava com o dono poderá ter destaque no mundo.

Na semana passada, uma jornalista inglesa de uma agência internacional de notícias entrou em contato com a Gazeta para tratar sobre a divulgação em jornais, sites e TVs da Europa.

Agora é aguardar o resultado do trabalho para poder conferir a história de um dos cachorros mais conhecidos de Caçapava ser vista no mundo inteiro.
Foto: Marcelo Marques/Gazeta

Sobre o(a) Autor(a)

Previsão do Tempo

TV Gazeta – Mil Edições