Select Page

Ladrões fazem limpa em banca no centro

Ladrões fazem limpa em banca no centro

A Banca do Pavão, próxima ao Café do Luizinho, foi alvo de ladrões na madrugada de domingo, dia 6. O proprietário Regis Soares Brites (Pavão), 55 anos, teve toda mercadoria furtada, inclusive as compras do final de semana.

Pavão chegou de viagem no sábado à noite e deixou uma sacola de mercadorias, entre elas, jarras elétricas, jaquetas e garrafas térmicas, na banca móvel que fica guardada em uma garagem no centro.

Conforme o proprietário da garagem, Arlindo Cavalheiro, por volta das 3h30min ouviu os latidos de uma cadela que fica no pátio de sua residência e saiu na janela para ver o que estava acontecendo.

– Pude observar a movimentação de dois homens, um estava no muro vigiando e outro na garagem. Avisei a Brigada Militar, mas acho que eles perceberam minha presença e fugiram. Logo depois chegou a viatura, os policiais fizeram buscas na região, porém não encontraram os ladrões – disse.

Cavalheiro comentou ainda, que passados alguns minutos, a cachorra começou a latir novamente, quando viu, um dos ladrões atirou uma sacola de mercadorias pelo muro e fugiu pela rua 15 de novembro, dobrou na esquina da rua Borges de Medeiros em direção a Sete de Setembro. A Brigada Militar foi acionada novamente, no entanto, os ladrões não foram localizados.

De acordo com Pavão, o prejuízo com o furto das mercadorias chegou a R$ 2 mil reais.
– Acho que eles estavam me cuidando. Sabiam que eu iria viajar. Agora não tenho o que fazer, só trabalhar para comprar tudo de novo. Infelizmente a coisa está assim – declarou.

Gazeta de Caçapava
Foto: Marcelo Marques/Gazeta

07.08.2017 – 10h45min

 

Sobre o(a) Autor(a)

Ganhadores do Mérito

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade