Select Page

Moda & Estilo – Saionara Dias Teixeira – Outono…Uma das mais lindas estações do ano

Moda & Estilo –  Saionara Dias Teixeira – Outono…Uma das mais lindas estações do ano

Olá! Outono… Uma das mais lindas estações do ano, com sua luminosidade especial e única. Nova estação, consequentemente novas coleções e muitas novas ideias apresentadas. As vitrines já trocaram suas roupas com a coleção Outono/Inverno com o que há de melhor, mais bonito, novo e moderno, definindo o que irá bombar nos próximos meses.

As propostas apresentadas são inúmeras e as tendências também são muitas, mas sempre tem as que se destacam. Entre elas o veludo molhado, esquecido em estações passadas e que volta com tudo nesse Inverno 2017. Um dos itens desejos dessa temporada, além de ser puro luxo ele é extremamente versátil, podendo aparecer em looks casuais, descolados e nos mais elegantes.

A novidade desse ano é que ele não se restringe só as roupas, surgindo também nos calçados, como botas e tênis, e também em bolsas e acessórios. Junto com ele voltam também os metalizados, que aparecem em peças como bombers, calças e também em tênis (que continuam em alta). O estilo militar também está de volta, moderno e cheio de atitude, aparecendo em forma de coturnos e jaquetas. O tricô se renova nessa temporada e aparece em maxi- pulovers, assim com os moletons fashionistas, modernizando os looks.

Os comprimentos das saias variam de acordo com a idade, tipo físico e estilo, sendo a mídi a querida do momento. A novidade da temporada são as plissadas, fluídas e rodadas.
Concluindo: Com tantas informações, devemos cada vez mais encontrar a nossa verdade, isto quer dizer, filtrar e elaborar tudo isso a nosso favor. Para isso, devemos identificar qual o nosso estilo. Definido isso, fica mais fácil sabermos automaticamente o que nos cai bem, o que nos veste melhor e, principalmente, dar continuidade a roupas de anos anteriores que ainda estão bem e que, conjugadas a peças tendências da estação, nos proporcione uma variedade de looks, renovados e atuais.

E você, sabe qual é o seu estilo? No próximo encontro darei dicas de como saber o seu. Até lá! Abraço,

Sayo

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade