O empresário caçapavano Dalvi Melo Dias, 66 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 02 de setembro de 2018. Dalvi, como era conhecido, foi diretor Comercial e Industrial da Indústria de Calcário Dagoberto Barcelos. Atualmente era membro do Conselho de Administração da empresa.

O corpo foi encaminhado para necropsia, com previsão de chegada por volta das 19h. O velório ocorrerá na Funerária Barbosa. Confira abaixo a nota divulgada pelo Grupo DB. Em breve novas informações.


NOTA EMITIDA PELA DB

Hoje é um dia muito triste para todos nós, faleceu essa noite o Ex-Diretor Comercial e Industrial e atual membro do Conselho de Administração da Dagoberto Barcellos, Dalvi Melo Dias. Dalvi foi exemplo para todos nós, dedicou toda sua vida profissional a empresa, em mais de 40 anos de serviços prestados com grande entusiasmo e doação.

Prestamos nossas mais sinceras e profundas homenagens a esse grande homem, amigo e profissional que sempre terá na Dagoberto Barcellos sua segunda casa. Desejamos a família que essa dor que compartilhamos seja diminuída pelo acolhimento dele junto a Deus e a certeza do dever cumprido. Nossas mais sinceras condolências, com carinho, família, colaboradores, sócios e amigos da Dagoberto Barcellos S/A.

(Foto arquivo: Mário Salgado – TJ/RS)