Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura na segunda-feira, dia 07, o total de casos positivos para Covid-19 em Caçapava é de 759, nove a mais em relação ao informativo anterior (sexta-feira, dia 04). Os números de casos ativos e de óbitos permanecem em 73 e 19, respectivamente. Uma pessoa segue internada em Santa Maria devido à doença e os curados somam 667.

    Ainda de acordo com o Boletim, 5.253 testes foram realizados, 4.461 são negativos e 33 seguem em investigação. São monitoradas 86 pessoas por manter contato direto com infectados. Elas estão isoladas.

A Secretaria Municipal da Saúde alerta para a necessidade de manter os cuidados para combater ao coronavírus, como higienizar frequentemente as mãos, usar máscara de forma correta e evitar aglomerações. A Fiscalização Sanitária, em parceria com a Brigada Militar, está realizando ações para que sejam cumpridas todas as medidas de saúde pública. Desobedecer as normas sanitárias decretadas pode ocasionar autuações e processo.