Conforme o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Caçapava, hoje, dia 12, mais uma pessoa faleceu devido à Covid-19. Trata-se de uma mulher de 66 anos que estava hospitalizada desde o dia 27 de setembro. Com este falecimento, o número de óbitos por Covid-19 no município chega a 12.

Ainda de acordo com o Boletim, o número de testes positivos subiu para 513, quatro a mais em relação ao informativo de sexta-feira, dia 09. Os casos ativos também aumentaram e, agora, são 49. Uma pessoa foi hospitalizada hoje devido à doença.

Dos 3.765 testes realizados até o momento, 3.238 tiveram resultado negativo e 14 seguem em investigação. O número de curados se mantém em 452 e o de monitorados diminuiu para 192.

A Secretaria de Saúde informou que está estudando medidas mais restritivas e rígidas para diminuir o número de casos, como multar no valor de R$100,00 ou prestação de serviços comunitários em combate a Covid-19 quem transitar sem máscara, conforme já prevê decreto anterior. Para isso, contará com o auxílio da Brigada Militar.

Informações: Prefeitura Municipal