Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura na sexta-feira, dia 27, o número de casos ativos de Covid-19 em Caçapava diminuiu novamente e, agora, é de 79, treze a menos em relação ao informativo de quarta-feira, dia 25. Destes, três seguem hospitalizados em Santa Maria (2) e Dom Pedrito. O total de positivos para a doença chega a 730, cinco a mais que no Boletim anterior, o de curados a 633 e o de óbitos permanece em 18.

Ainda de acordo com o Boletim de sexta-feira, 5.070 testes foram realizados, 4.318 são negativos e 22 aguardam resultado. O número de pessoas monitoradas e isoladas por manter contato com infectados diminuiu para 101.

O último Boletim também informa que o Comitê de Combate ao Coronavírus se reunirá, na próxima semana, para discutir a classificação local no Modelo de Distanciamento Controlado do Estado. O mapa divulgado pelo governo estadual nesta semana traz todos os municípios em Bandeira Vermelha devido ao aumento de casos de Covid-19 e de ocupação de leitos.

Informações e imagens: Prefeitura Municipal