O Secretário de Administração de Caçapava, Cassius Poglia esteve reunido com o Gerente Geral da Unimed, Gilson Marques e o Coordenador de Atendimento Maiquel Viana.

O encontro ocorreu nas obras das novas dependências da Unimed em Caçapava que deve ser inaugurada em outubro no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

Conforme Marques, a unidade da Unimed do município deve ser transformada em filial, com CNPJ próprio o que trará muitas facilidades na administração e por consequência, vantagens aos associados. Ele lembrou ainda que são aproximadamente três mil pessoas abrangidas pelo convênio FAPS da Prefeitura de Caçapava e que estas novas instalações devem trazer muito mais agilidade bem como aumentar a abrangência de serviços e atendimentos prestados para os usuários.

Poglia disse estar acompanhando a evolução dos trabalhos e aguarda com expectativa o início dos atendimentos nas novas instalações e com novas especialidades. Salientou ainda sobre a excelente medida tomada pela empresa de adquirir todo o material da obra bem como móveis e equipamentos em empresas locais.

Tanto Marques quanto Viana reafirmaram que a empresa tem um compromisso com a comunidade e que mantém parceria com o Hospital onde já foram cedidos, em regime de comodato, equipamentos de grande utilidade para a entidade e a comunidade.

Informações: Prefeitura Municipal