Select Page

Polícia prende grupo de assaltantes em Bagé

Polícia prende grupo de assaltantes em Bagé

(Foto: Polícia Civil)


Na manhã desta quarta-feira (10), policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Bagé, com apoio da Brigada Militar, prenderam em flagrante oito homens suspeitos por assaltos a uma loja localizada no centro no município. Todo o material roubado foi recuperado.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, o grupo de assaltantes rendeu o gerente da loja no momento em que este abria o estabelecimento. Na ocasião, mais de 100 telefones celulares, tablets, notebooks, videogames e jogos foram roubados. Além disso, foram apreendidos cinco veículos utilizados no roubo.

“Após o roubo, os assaltantes se dividiram em dois grupos, sendo que seis deles, moradores de Porto Alegre e região metropolitana, se esconderam em uma casa no bairro Prado Velho e, os outros dois assaltantes, moradores de Bagé, se esconderam em uma casa no Bairro Estrela Dalva”, relatou o delegado.

O delegado ressaltou que a equipe da DEFREC continua na investigação em busca de mais membros da associação criminosa. “O êxito nas prisões e na recuperação dos objetos somente foi possível pelo excelente trabalho realizado em integração entre a DEFREC e a Brigada Militar de Bagé”, contou o delegado.

Fonte: DEFREC/Bagé

Sobre o(a) Autor(a)

TV Gazeta

Últimos resultados