Select Page

Polícia prende suspeito de assaltar taxista colocado em porta-malas de carro

Polícia prende suspeito de assaltar taxista colocado em porta-malas de carro

Taxista trabalha no ponto da Rede Vivo de Supermercados (Foto: Marcelo Marques/Gazeta)

A Polícia Civil informou que prendeu na tarde de quarta-feira, dia 04 de outubro, Mateus Nunes Teixeira, vulgo Babão. Ele é um dos suspeitos de assaltar o taxista Eliomar Fagundes (Léo), 35 anos na noite de sábado, dia 16 de setembro, em Caçapava do Sul.

Mateus Nunes Teixeira, vulgo Babão (Foto: Polícia Civil)

Segundo o taxista, um colega repassou a corrida solicitada no bairro Cidade Jardim, pois teria que pegar um cliente nas Caieiras.

– Era 21h. Quando cheguei na rua Pérsio Nicola reduzi a velocidade para ver o número da casa quando os quatro assaltantes me renderam. Eles estavam armados com revólveres e uma espingarda calibre 12 e usavam moletons com capuz – informou Fagundes.

Conforme o taxista, os ladrões disseram que queriam ir para São Sepé.

– Eu falei e mostrei que tinha pouca gasolina para viajar. Também disse que sou pai de família e preciso trabalhar. Um deles falou que nada iria me acontecer, bastava eu dirigir tranquilo, sem ligar a luz alerta ou pisca. Então mandaram ir para a estrada da aviação – contou.

Após passar o Aeroporto, os criminosos colocaramo motorista no porta-malas do carros e começaram a dar voltas na cidade. O veículo foi abandonado próximo ao Postão da Vila Santa Rita. O taxista conseguiu sair do porta-malas, pedir ajuda e acionar a polícia.

– Este foi o momento mais tenso. Não sabia onde estava, pensei que eles iriam colocar fogo no táxi. Após bater as portas, notei que eles estavam se afastando do carro. Aguardei alguns minutos, peguei a chave de rodas e consegui abrir o porta-malas. Graças a Deus nada me aconteceu. Foi um susto grande – revelou.

Os ladrões levaram R$ 100 e três celulares. A polícia encontrou uma gaveta de caixa registradora e moedas. A suspeita é de que o objeto tenha sido roubado do Mercado LC assaltado na Vila Henriques.

Gazeta de Caçapava
05.10.2017 – 07:45

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade