Select Page

Prefeitura vai premiar produtores rurais

Prefeitura vai premiar produtores rurais
As secretarias da Fazenda e de Agropecuária, Indústria e Comércio, lançaram a campanha “Premiação aos Produtores Rurais”, que sorteiará prêmios aos produtores rurais que apresentarem notas fiscais do ano-base 2016.

O objetivo da campanha é incentivar produtores rurais com inscrição ativa a apresentarem talões de notas fiscais em uso, na repartição do município, anualmente, por ocasião da coleta de informações para o cálculo do índice de participação do município no retorno do ICMS.

Os produtores que apresentarem concorrerão a: 1 gerador de energia elétrica a gasolina; 10 horas de serviço de trator ou 1 kit de ferramentas com furadeira.

A Campanha abrange as notas fiscais de compra ou venda emitidas entre 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2016. O sorteio será realizado no dia 31 deste mês.

Participarão da campanha o produtor ou microprodutor rural que comparecer ao Censo Anual do ICMS, constantes da listagem numerada na respectiva Ata do Censo Anual do ICMS. A inscrição para o prêmio é feito na Secretaria da Fazenda.

Sobre o(a) Autor(a)

Já nas bancas

Curta nossa página

Publicidade

Publicidade